Política de trocas e devoluções
Se você deseja realizar uma troca, ou devolução, leia as regras e condições a seguir com atenção.
Produto com defeito -
Caso o seu pedido tenha apresentado algum defeito você deve solicitar a troca, ou reembolso total do pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento dele. Após este período, trocas e devoluções não serão permitidas.
Vale ressaltar que a troca do produto só poderá ser feita pelo mesmo modelo em outro tamanho.
Em caso de reembolso, siga os passos a seguir, em caso de troca de tamanho veja o tópico “Troca de Tamanho”:
1. Entre em contato pelo número (11) 94479-2001, ou e-mail, [email protected] solicitando o reembolso.
2. Será solicitado uma foto/vídeo comprovando o defeito do produto. Lembrando que a peça deve ser devolvida em perfeitas condições, isto é, sem nenhum uso, lavagem e da mesma forma em que foi entregue (Obs.: a Tag não deve ser retirada e todo o restante deve ser devolvido junto).
3. Aprovado a solicitação iremos emitir um código de logística reversa para que você possa nos enviar a peça sem nenhum custo.
4. O reembolso só será feito após recebermos o produto e verificarmos sua condição. Fique tranquilo, assim que recebermos ele, entraremos em contato com você.
Troca de tamanho -
Caso o tamanho da peça não te sirva você pode solicitar a troca por outro tamanho dentro de 7 dias corridos após o recebimento dele. A troca só será possível caso o tamanho desejado estiver em estoque e só poderá ser feita pelo mesmo modelo.
Nesse caso, o produto deve ser devolvido em perfeitas condições, isto é, com a tag no produto junto dos outros itens enviados (cartão/adesivos). Para realizar a troca de tamanho siga os seguintes passos:
1. Entre em contato pelo número (11) 94479-2001, ou e-mail, [email protected] solicitando a troca. Aqui será verificado a disponibilidade do tamanho no estoque.
2. Se ainda estiver dentro do prazo iremos emitir um código de logística reversa para que você possa nos enviar a peça sem nenhum custo. A primeira troca é por nossa conta, a partir da segunda será cobrado os custos de envio.
3. Assim que recebermos a troca iremos analisar a peça para verificar se nos foi entregue em perfeitas condições. Caso aprovado, prosseguiremos com a troca e enviaremos o pedido.
4. Caso reprovado, isto é, o produto que recebermos estiver danificado, não será realizado a troca. Além disso, também não será feito qualquer tipo de reembolso.
Obs.: Não será possível realizar a troca para produtos em período de Lançamento/Pré-Venda/Períodos de Promoção Geral. Nesse caso, caso queira trocar, o pedido e o envio da peça deve ser feita nos mesmos prazos do que uma troca comum com os custos sendo arcados pelo cliente. No entanto, excluindo as coleções exclusivas sem reposição, o envio por nossa parte do novo tamanho só será feita quando chegar a reposição (caso tenha).